31 de julho de 2009

Emoções opostas...

por ..bee.. às 10:41
Como boa geminiana que sou, além de adorar um bom desafio, tenho em mim esta dualidade e o grande poder de mudar de humor como quem muda de roupa! Logo, minhas paixões e casos também são afetados por este traço característico da minha personalidade. No entanto, cheguei a conclusão de que isso pode ser um mecanismo de defesa muito eficiente.

Explico: não é de hoje que tenho saído com dois caras ao mesmo tempo. Porém descobri que essa pode ser a fórmula perfeita para satifazer a minha dualidade, me divertir e de bônus evitar que eu me apaixone. {antes que eu seja tachada de recalcada aqui, quero deixar bem claro que eu não tenho nada contra o amor, eu só não tenho tempo e espaço para ele neste momento da minha vida... E nem quero ter!}

Na verdade é até bem simples a situação. Racionalizando, você não tem compromisso com nenhum dos dois, mas tem a intimidade - logo você pode ligar a qualquer hora e chamar um dos dois para sair sem maiores problemas e/ou paranóias femininas. Portanto, teoricamente você nunca está sozinha. E além do mais, no meu caso, eu posso deixar minha dualidade ser feliz.

Meus dois casos são completamente diferentes um do outro, e acho que é isso que torna a situação mais divertida ainda... Com um eu sou a louca, que liga no meio da madrugada, que dança mesmo sem música, que ri de tudo e é a vida da festa. Adoro quando ele chega no meu ouvido e diz: "você é louca, sabia?"... Com o outro, eu sou a menininha que acha que ele é louco, mas que ele arrasta para qualquer lugar, me puxando pela mão enquanto diz: "anda! vem logo... confia em mim!"... Com um, eu sou o bater de asas da borboleta; com o outro, o furacão...

É muito bom poder ser duas pessoas diferentes e ainda assim eu... E melhor ainda a sensação de liberdade de estar saindo com dois caras ao mesmo tempo..

1 gritos de felicidade:

Leite on sábado, 01 agosto, 2009 disse...

PARABÉNS! voce acabou de fazer tudo o que eu sempre admirei nas pessoas, falou de uma coisa que tanta gente reprova e tanta faz sem o menor pudor e com total naturalidade e bom humor. PARABÉNS memso, não ser hipocrita hoje é uma dádiva.
ahhhh.. e depois dessa to louca pra ler o resto do blog..

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache