5 de julho de 2009

A culpa não é só deles!

por ..bee.. às 13:06
Longe de mim querer defender os homens mas...

Eu acho que as maiores culpadas dos homens serem babacas e idiotas do jeito que são somos nós mesmas, as mulheres! Somos tão babacas e idiotas quanto eles, e o pior: eles sabem disso!

Ontem o garotão me mandou uma mensagem no celular.. Perguntou se eu não queria fugir do trabalho mais cedo com ele.. Fofo, né?! Pois é.. Mas eu na verdade queria fugir do trabalho mais cedo com o médico.. Resultado?! Não respondi ao garotão e mandei uma mensagem para o médico me encontrar no Tamboatá...

Cheguei no Tamboatá com as amigas, e fiquei na ansiedade só esperando o médico... E nada! Resultado? Fiquei sozinha na balada porque não quis quem me queria e para piorar a situação, em um momento master carente, acabei mandando uma mensagem para o meu hippie... *-*

Olha, eu vou ser bem sincera: não me arrependo! Fiz tudo exatamente como eu queria, mas o resultado não foi como eu esperava... Mas a culpa é minha, eu tenho que arcar com as consequências disso.. É por isso que eu destesto quando as minhas amigas me pegam de consciência. Eu não sou o tipo de pessoa que diz não quando na verdade é um SIM gigantesco. Eu faço o que eu quero, mesmo que eu pague de carente de vez em quando..

O meu médico foi um idiota comigo?! Foi! Porque ele me deu um bolo.. Mas eu também fui uma idiota com o meu garotão...

5 gritos de felicidade:

Jovita on domingo, 05 julho, 2009 disse...

Pois é, dona gatinha... Eu sempre acho que o problema é comigo.
Suas reflexões estão cada vez melhores, parece até que eu tenho a minha própria Carrie Bradshaw da vida real.

Sinceras e Apimentadas on segunda-feira, 06 julho, 2009 disse...

Adooooorei teu blog. Tudo a ver com o nosso!
Concordo que os homens são dificeis mas será mesmo que não somos nós que complicamos? Tô tentando descobrir isso hehe



Conheça nosso:. http://sinceraseapimentadas.blogspot.com/

Dê uma passadinha. Acompanhe a gente. Você vai gostar

Tem tudo a ver!
Vou add teu blog tá?

Te espero por lá
Beeijinhos Nane

Sinceras e Apimentadas on domingo, 12 julho, 2009 disse...

Pois é, nessa situação eu tbm fingiria. Afinal, mentiras sinceras interessam as vezes.
Mas o outro lado da situação é boa tbm... vc não precisar fingir e ainda falar pro cara como foi bom.

O post de hoje é inspirador para mulheres hehe

Add a gente.

Beijinhos
Nane

Sinceras e Apimentadas on terça-feira, 14 julho, 2009 disse...

Ahhh e se fosse só fazer um manual e seguir seria tão simples né.

Mas vamos fazendo disso, cartilhas. Um dia nós (nós e eles), aprendemos
hehe

Beijinhos

irmãzinha mais nova. xD disse...

ahááááá!!! eu não disse?! tá chovendo na sua horta, né?!
safadiiiinha!!!
=] brincadeirinha... só conhecendo....

beijo

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache