20 de julho de 2009

Uma andorinha só..

por ..bee.. às 20:43
...não faz verão!

Ditado popular... Mas hoje, está aqui no meu blog para homenagear as andorinhas que fazem o meu verão, as minhas amigas de todas as horas, minhas irmãs de alma...

Amores da minha vida, amigas para sempre, minhas BFF: feliz dia do amigo!!! Que nós possamos sempre estar juntas (mesmo não estando), e aprender com os nossos erros (e com os das outras) e que tenhamos sempre chocolate e brigadeiro por perto para os momentos de crise!

Amo vocês!

2 gritos de felicidade:

Taruga on segunda-feira, 20 julho, 2009 disse...

ahh amei,tmb te amo Bee *_________*

chocolate sempre \o/

nana on quinta-feira, 30 julho, 2009 disse...

Porque ninguém me entende como você!!!
Te amo!!!!!!!

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache