2 de agosto de 2009

E eis que surge um terceiro...

por ..bee.. às 14:34
Vida movimentada a minha ultimamente..

Sexta-feira fui ao Tamboatá.. Tradicional boate da cidade em que todo mundo vai, todos os fins de semana. Tinha decidido que não ia ligar para caso nenhum, e curtir as surpresas da night... (e que surpresas!) Cheguei lá e dei de cara com um caso (o que me acha louca), ele saiu da fila pra falar comigo, foi super fofo e ainda nos colocou para dentro mais rápido devido a um contato dele. Porém, quando entramos na boate, ele sumiu... eeeeu vou ficar preocupada?! Nunca!! Esbarrei com ele ainda outras vezes durante a noite, e ele sempre com outra menina.. Desencanei...

E nessa, encontrei com um menino que eu já tinha ficado... Lindo! Loiro, alto, olhos azuis.. Sonho de consumo total (daqueles que mesmo vc já tendo consumido, vc ainda quer mais)... Ele veio falar comigo, disse que nós íamos dançar juntos, e que ele não esqueceu de mim dançando funk com ele da última vez... Resultado? Fomos dançar, ele me rodou, me puxou (oooh pegada!) e me beijou.. eeeeeeeu vou reclamar?! Nunca!!

Mas o melhor da night foi quando o caso viu que eu estava com um terceiro... A cara de bravo que ele fez.. hahahaha.. eeeeeeu vou ligar?! Nunca!!

Me divirto!! Mas eu bem que trocava os dois casos por este terceiro, viu?!

=X

2 gritos de felicidade:

Taruga on segunda-feira, 03 agosto, 2009 disse...

soh digo uma coisa
TEQUILA \o/
ASHUSAHUASHUHUAS

Leite on segunda-feira, 03 agosto, 2009 disse...

boaaaa garota..
melhor um sonho consumado do que dois casos pendentes! não que isso tire os casos da pendencia... suahsaush.
também sou fã da filosofia se tu não quer tem quem queira, e eu quero todos. hahahaha

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache