15 de julho de 2009

Medo de compromisso

por ..bee.. às 18:56
A melhor parte de ser uma "neo-single" é ir para a balada com as amigas que também são "single" ou "neo-single". Junte três mulheres com vontade de fazer besteira e o que terá?! Diversão... MUITA diversão. Gargalhadas, cerveja, risadas, olhadas para alguns homens, foras em outros sem noção e afins.. O fim de semana perfeito!

No afã da curtição, me deparo com uma síndrome da "neo-single" moderna: o medo de compromisso. Doença que até então sempre foi atribuída a homens, o medo de compromisso tem contagiado cada vez mais mulheres. Seria isso uma inversão de papéis?

Numa balada, conhecemos inúmeras pessoas completamente diferentes de nós (ou não). Qual a probabilidade de você conhecer alguém que de fato valha à pena? Eu diria uma em um milhão. Mas e quando alguém acha que você é a pessoa que vale à pena? Dá medo, afinal das contas, você só foi para a balada com as amigas a fim de curtir!! Dá medo..

Uma mulher com medo de compromisso? Sim, por que não?! Medo, porque nós somos sensatas. Apesar de adorarmos a ideia de estar em um relacionamento, sabemos que ainda não é hora de nos envolvermos com alguém. Sabemos que essas coisas levam tempo, e que não adianta conhecer o homem mais fofo do mundo se não estamos preparadas para ele. Sabemos que não adianta querer comprometer o corpo quando o coração ainda quer ser solto (ou vice-versa). Medo de compromisso porque somos "neo-single" e precisamos de um tempo para explorar esse novo estado civil.

1 gritos de felicidade:

Sinceras e Apimentadas on quinta-feira, 16 julho, 2009 disse...

Adorei essa de "neo-single". Acho que é exatamente assim que eu me sinto. Mas acho que apesar disso tudo, se encontrar um carinha legal, quem sabe um dia vire algo. Mas a minha técnia é: conheça bem antes (isso nos dá também tempo de ir passando o "neo" no pedaço)

Agoora, homens, ah, os homens!!!
kk

Beeijinhos
Nane

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache