2 de julho de 2009

O *tom* do beijo

por ..bee.. às 20:31
De tico-tico-no-fubá com dois caras ao mesmo tempo, é inevitável que comparações entre eles aconteçam. Mas ultimamente eu tenho pensado bastante sobre o tom do beijo. Como se acha o *tom* certo?

Um cara é um garotão no auge dos seus 20 aninhos (ah! eu e os garotões...), de quem eu já sou amiga há um tempo e que sempre rolou uma atração, mas nosso "timing" nunca tinha coincidido... Sagitariano. Cara calmo, com a cabeça no lugar. Não se deixa levar com facilidade.
O outro é um futuro médico, todo bom, de 25 anos e que malha há 6.. Escorpiano. Adora um desafio, sedutor por natureza. Eu o conheci em uma das muitas festas de medicina que eu tenho ido, mas como eu estava com outro cara... Uma amiga em comum passou meu msn para ele e ficamos conversando há um tempinho até finalmente acontecer alguma coisa...
Os dois têm pegada. Mas o tom do beijo é completamente diferente. E eu fiquei me perguntando por que isso acontece. Com um o beijo é carinhoso, delicado, fofo, mais calmo. Com o outro é voraz, com vontade.

O que define o tom do beijo? É a vontade? São as pessoas? É a intimidade? Acho que isso tudo conta. Mas o que fala mais alto é a pele, as faíscas.. Mas por enquanto eu só acho.. Tenho que fazer mais pesquisas para chegar a uma conclusão definitiva..

ha ha ha..

"The things you gotta do in the name of research..." - Carrie Bradshaw

0 gritos de felicidade:

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache