8 de março de 2010

The first step is the deepest...

por ..bee.. às 16:52
Meu cérebro está estranho, agora sempre que eu venho escrever post novo aqui ele lembra de uma música e eu fico cantarolando. Mas hoje eu percebi que as músicas normalmente têm relação com o que eu escolho dividir com vocês aqui.

Queridas, hoje é o Dia Internacional da Mulher! Parabéns a todas nós, guerreiras, batalhadoras, lutadoras, sonhadoras, conquistadoras... Mães, amigas, irmãs, filhas, sobrinhas, primas... Loiras, morenas, ruivas... É fato: fazemos tudo o que um homem pode fazer, e ainda muito mais elegante com salto alto!! hehehehe... E não desistimos. Nunca! Sim, o primeiro passo é sempre o mais difícil, mas mesmo assim, sempre encontramos força em algum lugar para dá-lo.

Deixo uma pequena homenagem da forma de poema a nós, mulheres! Não sei de quem é autoria desse poema (e se alguém souber, por favor me diga para eu creditá-lo devidamente), mas o recebi por email.



Poema da Mulher

Que mulher nunca teve
Um sutiã meio furado.
Um primo meio tarado.
Ou um amigo meio viado?

Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir.
Um porre de cair.
Ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida.
Em ser muito feliz na vida.
Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca pensou
Em dar fim numa panela.
Jogar os filhos pela janela.
Ou que a culpa era toda dela?

Que mulher nunca penou
Para ter a perna depilada.
Para aturar uma empregada.
Ou para trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade.
Uma alface, no almoço, por vaidade.
Ou, um canalha por saudade?

Que mulher nunca apertou
O pé no sapato para caber.
A barriga para emagrecer.
Ou um ursinho para não enlouquecer?

Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone.
Que não pensa em silicone.
Ou que “dele” não lembra nem o nome?


PS: faço 1 ano de solteirice hoje! hehehe.. parabéns para mim duplamente... (e isso é papo para o próximo post!)


4 gritos de felicidade:

SAL on segunda-feira, 08 março, 2010 disse...

Eita!! Um ano de solteira no dia da mulher?? Amelia nunca q foi mulher de verdade!!! Hehehe

Parabens em dobro mesmo!!! :)

Menina, teu blog é muito bacana! Adorei! Vc escreve de um jeito peculiar... e muito bom de ler!

Passei um tempããããão lendo as postagens antigas... hehehehe


Bjo

Anônimo disse...

Bee, querida, vim te ver, agradecer pelo q vc disse lá no céu. Me deixou feliz, não vaidade não, pq nem me acho aquilo, mas feliz por vc. Te achei tão bem, resolvida e agora leio aqui que vc faz besteirinhas pq sabe quem sé...dá pra sentie. Adorei a história do Hippie, ele disse tudo. Ninguém sabe o que uma coisa significa pra gente. è duro dar as costas pra torcida, mas temos que dar.
Isso, isso é viver!

Feliz aniversário de solterice!

Luck! on segunda-feira, 08 março, 2010 disse...

hoje na facu teve uma dinamica sobre..
o que desperta o seu ser criativo?...
qual o momento propicio para criar... quando vc se sente criativa...
vc deve ser ouvindo música! hehe

Parabéns p vc tbm!!
^^

DESASSOSSEGADA on segunda-feira, 08 março, 2010 disse...

Feliz aniversário de solterice e feliz dia da mulher pra ti.

Bjos

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache