31 de agosto de 2009

Indo com muita sede ao pote?!

por ..bee.. às 17:01
Depois das minhas últimas peripécias amorosas, começo a me perguntar se existe um limite para se correr atrás das nossas vontades. Não sou mulher de ficar sentada esperando que as coisas aconteçam, principalmente no que diz respeito às minhas vontades e caprichos, no entanto, ultimamente tenho percebido que isso assusta as pessoas.

Ser mulher solteira nesse mundo contemporâneo das casualidades e de coisas que acontecem na velocidade da luz é complicado. Existem tantas regrinhas, tantos joguinhos quando o assunto é o relacionamento entre as pessoas, que a sinceridade assusta e nós não sabemos como lidar com ela. Sempre fui adepta da filosofia "honesty is the best policy" (honestidade é a melhor política), no entanto ela tem me deixado em maus lençois...

Primeiro foi com o hippie: disse pra ele que estava apegada, que gostava dele, mas que não tinha nenhum tipo de expectativa em relação a nós dois... O que aconteceu?! A pobre criatura surtou e sumiu. Depois com o médico (sim, tivemos um breve revival): e em um momento surtado de minha parte (depois de dançarmos e ele me dar um beijo no pescoço!!!) eu disse pra ele que o queria, com todas as letras, e o moço também fugiu...

Até onde vale à pena ser sincera? Até onde é melhor fazer joguinhos? Fico me perguntando se o problema sou eu que estou indo com muita sede ao pote, ou se simplesmente estou me envolvendo com os caras errados.

2 gritos de felicidade:

Sinceras e Apimentadas on sexta-feira, 04 setembro, 2009 disse...

Ai amiga, não sou a melhor pessoa para coselhos desses, mas vai por mim, sinceridade é sim o melhor (até por isso nosso blog se chama sinceraseapimentadas) hehe.
A questão é que se vc está com alguém com quem não pode expressar o que está sentindo, ou simplesmente dizer que tem vontade de coisas simples, melhor deixar de lado. Eu me sentiria sufocada se não pudesse me expressar. Ok,o cara pode se assustar e não ser o mesmo que ele quer,mas dai o mínimo de outra conversa sincera antes de sumir né.
Vai entender hehe

Beijinhos,
Nane

Leite on sábado, 05 setembro, 2009 disse...

Também sou adepta da sinceridade.
MAS, não podemos esquecer um outro fator muito importante: conveniencia.
é bom falar o que sente, o que pensa, mas isso tem ue ser feito de uma forma adequada, pois a partir do momento em que você se aproxima de alguém, é necessário que mantenha uma situação confortável para ambas as partes, e cabe a voce, mulher sensivel que é, captar a liberdade que se pode ter com certo carinha, e isso se constitui de dois fatores básicos: tempo e personalidade. Se o problema for tempo, segura a barra e vá moldando as coisas, mas se for personalidade, ai sim, deixa ele pra lá e passa pra outra. é terrivel conviver com uma pessoa que vc tem que ficar o tempo todo medindo o que vai falar, fazer, etc.

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache