25 de abril de 2010

Glamour portenho

por ..bee.. às 16:22
Oficialmente, amanhã, 26 de Abril, à partir das 11:22 começa a contagem: 1 mês para o meu aniversário! \o/ E é justamente devido a esse clima comemorativo que eu mudei o layout do blog para algo mais glamouroso! Afinal, 23 anos é puro glamour! hehehe

Bom, mamys está voltando de Buenos Aires hoje, então em breve estarei postando as impressões dela da cidade, e principalmente das compras portenhas, aqui no http://www.manualdafutilidade.blogspot.com/

Para quem não conhece, esse outro blog eu escrevo junto de dois amigos queridos sem os quais eu seria apenas mais uma garota fútil! Dicas de beauté, saúde, moda.. Vocês encontram tudo isso lá! Vale à pena dar uma conferidade na nossa futilidade! Hehehe...

1 gritos de felicidade:

Cris Medeiros on domingo, 25 abril, 2010 disse...

Bonito layout!

Olha, dia 29 de maio eu faço aninhos, mas não tenho mais 23 anos, então não faço essa festa toda... ahahah

Parabéns um mês antes pra ti!

Beijocas

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache