12 de abril de 2010

"eu te amo" pode não ser o suficiente...

por ..bee.. às 19:32
Ele disse "eu te amo". Uma, duas, três vezes. Disse, insistiu.

Eu acreditei.

Eu acredito. Também o amo. Mas existe tanta coisa acontecendo que eu nem sei.
Amo. Amo mesmo. Fiquei feliz quando ele disse que me ama também, que mulher não ficaria? Mas acho que nesse caso, "eu te amo" não é suficiente.

Sem querer criei esperanças, mesmo querendo não criar. "Não quero abrir mão de você", ele disse. "Não é justo comigo.". Concordo, disse isso para ele desde o início. Mas a questão é: ele assumiu um relacionamento. Não estou querendo ser hipócrita, sei bem que já disse aqui que já fiquei com homens comprometidos. Mas não quando o sentimento vai além de puro tesão.

Eu o amo. Amo mesmo. Mas não vou ficar sendo a outra.

3 gritos de felicidade:

tiagomaçon on terça-feira, 13 abril, 2010 disse...

é amor não facil, amar quem nao deve ser amado é amis dificil ainda ... mas se começou assim nao pode exigir mais nada, mas tem a escolha de fazer o que acha moral... força nessa situação

Anônimo disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
que dia lindo de sol pra vc ser a única, a única, porque vc é única neste mundo!

E manda à merda quem não vê isso.

É desfocado, precisa de óculos, e vc não é oculista nem nada.

Vc é somente ÚNICA!

Vê Guimarães on domingo, 18 abril, 2010 disse...

Ai bee, que tenso isso!
Um dia eu conto uma hisotira similar pra vc... Mas, apenas sinta o amor que tá em vc, depois resolve o que fazer com ele...

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache