2 de setembro de 2013

"Vim te ver porque eu precisava lembrar de quem eu sou"

por ..bee.. às 00:46

Uma frase qualquer perdida na cidade, vista da janela de um ônibus, em uma noite de domingo. Aquela noite de domingo em que ela estava triste. Aquela noite de domingo em que ela desejara ver outro cara que não era seu namorado e não tinha visto. Ela estava se perguntando porque faz isso, essa auto-sabotagem, quando tudo está indo bem. Ela ainda queria entender o porquê de querer vê-lo. Ela estava se odiando.

Suas amigas não a entendiam e se apenas ela mesma se entendesse, pudesse explicar que.. Explicar o que? Ela não o tinha visto. Eles estariam no mesmo lugar, mas então.. Não estiveram. E isso a deixou triste e ela gostaria tanto de entender o motivo que..

Sentia a necessidade de se achar bonita e sua confiança e autoestima foi construída em cima de outros. Testava alguns limites, flexionava-os, mas nunca os ultrapassava. Queria vê-lo porque queria saber como seria agora, 2 anos depois, com tudo diferente. Hoje ela se sentia mais segura de si, apesar de não mais certa do que deseja da vida. Dois anos a mais fazem diferença também: novo estilo, novo corte de cabelo, novo par de óculos. Mas não sabia explicar essa necessidade e no fim, nem precisou.

Leu a frase e soube que era para ela. Tão singular. Tão exposta no meio da cidade, mas ao mesmo tempo tão escondida que olhares distraídos jamais a perceberiam. E justamente neste domingo, no meio disso tudo que se passava em sua mente, seus olhos estavam atentos naquele milésimo de segundo. Seu rosto estava virado para o lado de fora da janela do ônibus e o sinal estava se abrindo, mas ainda assim, ela teve tempo o bastante para absorver a mensagem.

"Vim te ver porque eu precisava lembrar de quem eu sou"


0 gritos de felicidade:

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache