6 de janeiro de 2012

Drogas, Manolo!

por ..bee.. às 12:27
Amo meu namorado.. A gente passou a noite inteeeeeeira conversando hoje (eu to um zumbi). Mas sei lá. Quando o assunto drogas entra em pauta eu fico tensa. Eu fico me perguntando: e se ele perde o controle? Eu quero mesmo passar a vida "correndo esse risco"? Não quero meus filhos vendo o pai deles daquele jeito, mas também não quero dar um ultimato, sabe? Acho que esse é o tipo de coisa que tem que partir dele, assim como tem que partir de mim a vontade de parar de fumar. Mas não consigo não pensar nisso e não deixar de ficar incomodada. Fico pensando que ele vai parar, até porque não é uma coisa que acontece sempre.. Mas e se ele não parar? Ele tinha parado porque estava ficando com bad trip, mas ele disse que no ano novo ele estava tão feliz que ele se sentiu bem para fumar, e que um dos motivos dessa felicidade era eu. MERDA! Eu não quero ser o motivo que faz meu namorado ficar feliz e FUMAR. Quero fazer ele feliz sim, mas quero que ele fique triste, com medo de ter bad e não fume. Enfim, mais um momento desabafo..

2 gritos de felicidade:

Cris Medeiros on sexta-feira, 06 janeiro, 2012 disse...

Palavra de quem já passou por um vício pesado de drogas. Não existe nenhum motivo para se usar drogas, a pessoa usa porque passa a gostar do efeito, passa a ficar dependente primeiro psicologicamente, arranjando motivos para usar e para muitos vem a última e pior etapa, a dependência física, que se mistura com a psicológica e cria um poço sem fundo.

Pense em tudo isso e tome sua decisão. Que Deus ilumine sua mente!

Beijocas

Unknown on quarta-feira, 11 janeiro, 2012 disse...

Fumar não é lá a coisa mais absurda desse mundo, até pq isso é legalizado em alguns países. O fato é que é um passatempo extremamente desnecessário e descartável. Existem muitas coisas bem melhores pra se fazer. Boa sorte na sua resolução!

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache