25 de outubro de 2011

Egoiísmo/Masoquismo

por ..bee.. às 00:03
Ainda não sei ao certo o que eu estou sentindo, mas "não saber" foi o que nos fez ficar juntos. Foi a finalidade deste "relacionamento". Eu estava de casinho com um amigo e tudo começou com aquela boa e velha história: minha amiga fica com o amigo dele, os quatro saem juntos.. eu não estava fazendo nada, ele também não.. Já tínhamos ficado, tínhamos química, mas sabíamos que éramos apaixonados por outras pessoas.. seria só uma "amizade colorida".

Começou assim, quase que de brincadeira. Entre inúmeras afirmações de "nós NÃO estamos namorando!" (com ênfase no não) fomos brincando de casinha... Nos víamos quase todos os dias, conversávamos sobre tudo, íamos ao cinema, cozinhávamos um para o outro, discutíamos os temas das nossas monografias, dormíamos de conchinha e acordávamos famintos! Isso me fez perceber o quanto eu sentia falta dessa vida de casal; mas ao mesmo tempo me fez questionar se eu estava gostando tanto da situação pela situação em si ou se era por ele. Conheci a família dele, ele conheceu parte da minha, mas toda vez que alguém perguntava, nós não sabíamos o que era isso que estávamos fazendo. Tivemos surtos de madrugada, crises de falta de ar... Cheguei em casa ontem, depois de passar o dia com um casal de verdade, pensando em várias coisas.. Terminamos. E então eu me dei conta que eu não esperava um final.

Quando conversamos, eu disse a ele que não queria ignorar impulsos que me pareciam extremamente naturais (como o de ficar com outras pessoas) por estar preocupada em magoar os sentimentos dele. Egoísmo, eu sei, mas também sinceridade. Ao mesmo tempo que eu gostava do que estava acontecendo com ele, eu não queria me prender. E ele também não. Complexo. Mas nós nos entendíamos nessa nossa complexidade, sempre nos entendemos, toda vez que paramos para conversar. E conversamos bastante. Eu disse que continuaríamos amigos e que estava tudo bem, mas novamente eu fui invadida por aquela sensação de que tudo vai mudar. E eu acho que não estou preparada para isso, mas tenho que respeitar o tempo. Mais uma vez o tempo...


PS: estou triste.
PS2: egoístas também sofrem.

2 gritos de felicidade:

Unknown on terça-feira, 25 outubro, 2011 disse...

Sentimento não escolhemos, apenas sentimos...

nana on quarta-feira, 26 outubro, 2011 disse...

Bebe, estou aqui, ao seu lado sempre!
E obrigada pelo casal de verdade! lol
Certeza que a outra parte do casal também irá gostar disso!
Me liga sobre nosso almoço domingoooooo

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache