8 de junho de 2010

surto romântico

por ..bee.. às 11:48
Ele costumava passar por aqui, mas agora nem sei. Acho que ele esqueceu de mim aqui. Talvez seja o final de período. Talvez seja a nova namorada. Talvez sejam os problemas. Talvez ele não tenha esquecido, só... não tenha comentado. Talvez...

Conversamos ontem, contei pra ele do Espantalho. E ele disse que tem que me deixar seguir em frente. Não quero seguir em frente, porque é ele quem eu amo. Por mais que seja errado, por mais que seja impossível (mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só uma questão de opinião)... Já tive que tentar esquecê-lo uma vez e não deu certo. Talvez essa seja a nossa "coisa": tem sempre que ter um empecílio pra sabermos que é real.

Falta muita coisa para termos a certeza de que é real, ele diz. Eu digo que não. O fundamental existe. Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.

Acredito que quando se ama alguém, você quer ver a outra pessoa feliz, independente de ser com você ou não. Atraso de vida ou não, vc é quem eu amo! Mas tb quem eu não posso ter pq vc nunca vai ser só meu... Eh claro que eu não vou fugir de vc. Mas tenho q te da a chance de seguir em frente... Ja q nunca eh muito tempo. E foi aí que eu percebi: ele realmente me ama.

E se eu o amo também, por que tenho que ficar achando meios de não ficarmos juntos? Por que deixar a razão falar mais alto justo agora?

Então, Rato, eu te pergunto: podemos esquecer o ontem e começar um novo amanhã, juntos?

2 gritos de felicidade:

Unknown on terça-feira, 08 junho, 2010 disse...

Quais alternativas te faltam? Dizem que se encontrar uma dor(amor?) mais forte, a antiga desaparece. Já tentou? Pode também partir para agressividade. Fale com a outra e faça ela acabar com tudo. Sei que sou mau, mas é só a minha mente - (in)felizmente o corpo não acompanha.

Só não se encha de álcool, pois este substitui a força do sangue pela tristeza do álcool.
Se dirigir, não beba. Se beber... beber... aí é com vc

do amigo sapo

Allex Lisboa on terça-feira, 08 junho, 2010 disse...

O ontem foi importante, não dá pra esquecer a dor, a perda , o sentimento pulsando... Sobre o amanhã... é tarde, topo construir um agora contigo! quero fazer com que esse momento presente seja um PRESENTE para vc... tem algo que não deixa simplesmente acabar com tudo... não sei o que pensar, estou em "curto" agora... é incrível como vc transforma a minha querida hipótese em uma certeza absoluta!!! Bjoos, Rato/Ator

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache