22 de março de 2008

por ..bee.. às 23:30
Estive pensando...
(sim, eu roubou nome da coluna dos outros, Antonio Prata que me perdoe, mas eu duvido que ele vai ler este blog, então...)
Não sou nada e nem ninguém sem a minha faculdade! É fato! Senti a diferença nestas férias, mais do que longas... É como se naquele mundinho eu fosse estimulada a pensar, a raciocinar, a entrar em discussões, a querer ir além... E quando não estou lá: preguiça total!!
Recebi alguns scraps durante as férias de um jornalista (aliás, não tenho idéia de como ele achou o meu orkut... O.o) me questionando sobre esse mundo da arte, dos museus, do fetichismo em torno do ser artista, do romantismo da arte; e eu juro, se fosse uma conversa real, eu teria paralisado... Congelado completamente e tentado fugir (er... você sabe onde fica o banheiro? **weirdo**)
Porém, agora que a minha preguiça mental acabou devido à volta às aulas... Tomei coragem e o respondi... Fuxiquei o blog dele primeiro, lógico [!!!], precisava saber quem era o cara... Um currículo invejável... (Onde eu tô me metendo?!?!) Respirei fundo e escrevi...
Não sei não, mas involta neste universo acadêmico e em seus questionamentos me sinto mais poderosa do que uma mera mortal.. Por mais enrolada que eu esteja lendo os textos de Antropologia, Estética, Escritura, História da Arte e ainda tentando fazer o maldito trabalho de Escultura, eu não tenho mais preguiça de pensar... Esquisito, né?
***

1 gritos de felicidade:

Anônimo disse...

Também sou geminiana e o meu ascendente também é leão!!!
Um beijão e obrigada pela visita lá no Copablog!

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache