25 de outubro de 2010

Continue a nadar...

por ..bee.. às 16:35


Sorte de hoje no orkut: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando...

Sim meus amigos, continuar a nadar é preciso! Mesmo quando seus esforços não são reconhecidos, mesmo quando a animação inicial desaparece, mesmo quando todo mundo tente te fazer desistir.

"ninguém disse que seria fácil, mas ninguém disse também que seria tão difícil" como já diria o Coldplay... Mas é justamente por ser tão difícil, tão apavorante que sabemos que valerá a pena todo o trabalho, todo o cansaço, toda a luta.

Obrigada pelo apoio Fe, Bah e Nina.. E por me aguentarem na minha bad vibe!

#amomto

1 gritos de felicidade:

Cris Medeiros on terça-feira, 26 outubro, 2010 disse...

Tenho pensando em tudo isso que colocou no seu post... Pela fase de vida que me encontro.

Realmente ninguém disse que seria fácil. Mas precisava ser tão difícil? rs

Beijos

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache