22 de fevereiro de 2010

é complicado...

por ..bee.. às 10:29
E quando você acha que as coisas finalmente estão tomando um rumo e que tudo vai se acertar, o passado bate a sua porta. E pior: querendo entrar! Não adianta dizer que estamos felizes e que o passado não importa... porque de uma maneira ou de outra ele nos afeta.

Bom, eu encontrei com o meu ex essa semana, com a namorada nova dele. Teoricamente não foi bem encontrar, considerando que, assim que eu o vi, dei meia volta e mudei os meus planos. Acontece que, quando eu eu cheguei em casa, descobri que a minha irmã e o namorado dela estava lá no bar, com ele. Segundo ela, é porque um amigo dela é namorado de uma amiga da atual do ex.

Não queria, mas eu confesso que isso mexeu bastante comigo. Primeiro porque o ex sempre odiou aquele bar: toda vez que eu marcava alguma coisa lá ele ficava reclamando. (tudo bem que não é o melhor bar da cidade, mas existem muitos piores) E segundo porque tem horas que família só atrapalha: minha mãe e irmã engrenaram um papo sobre o quanto ele está mudado, o quanto parece feliz, o quanto a garota é legal... Mas que inferno!!! Sim, nós terminamos numa boa, como amigos, e eu desejo do fundo do meu coração que ele seja feliz. Porém, se eu quisesse saber disso tudo, tinha entrado no bar e visto pessoalmente!! Sensibilidade, né, people? É o mínimo exigido... E o que me deixa mais irritada é que o tempo todo em que nós estávamos juntos, minha mãe vivia criticando e implicando com ele... aaargh!

Como se isso não fosse o bastante, outro ex-caso resolveu aparecer... Disse que estava precisando de "closure" e começou uma quase DR. Peraí!!! ELE precisa de "closure" agora?! ELE?? Eu passei 3 meses precisando de um encerramento, precisando resolver uma situação mal resolvida e ele parecia estar muito a vontade com isso. E então, de repente, ele resolve que precisa de um encerramento?!? ai ai aiiii.. paciência tem limite! Fiquei irritada sim, mas deixei o pobre falar... Melhor ouvir e encerrar logo o assunto!

Acontece que depois de tanto tempo, o ser percebeu que estava apaixonado por mim. É engraçado como a gente cria coragem pra falar essas coisas depois que elas já passaram, né? E então ele veio reclamar que eu nunca tinha dado uma chance para ele antes. Quando eu li isso, minha paciência não aguentou. Explodi! "Olha, meu bem.. depois de tudo o que a gente passou, você não tem o menor direito de me dizer isso, porque eu fui sim apaixonada por você. Mas passou, porque você disperdiçou isso. Sinto muito!"

Ah.. eu, hein?! É cada uma... Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece! Desculpem a franqueza (e o vocabulário chulo) mas... HEY, PASSADO: VAI TOMAR NO C*!

3 gritos de felicidade:

Cris Medeiros on segunda-feira, 22 fevereiro, 2010 disse...

Chego a conclusão que ex só serve pra infernizar nossa vida, exceto aqueles que viram amigos e são muito poucos...

Quero distância de todos os ex meio inimigos ou que me trazem más recordações...

Beijocas

Sinceras e Apimentadas on terça-feira, 23 fevereiro, 2010 disse...

Ah, normal ficar meio down com algo assim... mas, é bom continuar rezando hahahaha


Dá uma passadinha pra espiar a gente, querida
Beijinhos,
Nane

Luck! on domingo, 28 fevereiro, 2010 disse...

Nenhum passado vai querer entrar em minha vida..
CERTEZA>.. tudo meu acaba muito bem explicado... e resolvido, acho que quando acaba assim, n tem como os sentimentos se aflorarem novamente, pelo menos não das duas partes, e se acontecer, viva, recomeço, mas recomeço nunca é igual ne?!
=/

fzr o q?

O segredo é não parar nunca de amar, manter o coração em ativa, se você dá um descanço p ele, ele perde o ritmo!

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache