22 de outubro de 2009

O meu gato: Jack

por ..bee.. às 16:13
Chega de mansinho e me pede carinho, mas só quando ele quer. Se não dou comida, faz escândalo. Se ocupo o seu lugar, faz de tudo para que eu saia. Se eu não saio, faz cara de bravo e vai para a cama sozinho. Passa a noite fora, me deixa preocupada... e quando volta, age como se nada tivesse acontecido: deita na minha cama, me faz um carinho e fica tudo bem. É o dono da casa e sabe bem disso. E ai de mim se questionar sua liberdade: parece que sai de casa só de pirraça! É mimado, é mandão... Me faz de "gato e sapato", mas ainda assim é o homem da minha vida.

Aprendi o que sei sobre homens com ele. E sobre a liberdade também. Sobre o amor eu já sabia um pouco, mas ele levou o que eu sabia a um novo nível de compreensão. Expandiu meus horizontes e me fez enxergar outros pontos de vistas. O meu gato Jack.

Mulher burra que sou, percebi que a minha relação com ele é igual a que eu tenho com os outros homens da minha vida: me entrego e espero que ele faça o mesmo. Mulher burra que sou, cedo aos seus caprichos em troca de um pouco de carinho. Mulher burra que sou, lhe dou liberdade para que volte para mim sempre que quiser...

Mulher esperta que sou, deixo ele pensar que está no comando, e que me tem a qualquer hora... Mulher esperta que sou, faço o que ele quer pra ele sentir a minha falta quando não me tiver... Mulher esperta que sou, também valorizo muito a minha liberdade... Mas volto pra ele sempre que eu sinto saudades... Afinal de contas, já dizia o Jota Quest: "a nossa liberdade é o que nos prende".

3 gritos de felicidade:

Sinceras e Apimentadas on sábado, 24 outubro, 2009 disse...

Hahaha
E eu adooorei esse post né. Disse tudo.

Agora, nem ia ficar triste se aquele seu post tivesse sido plágio do nosso não. Hahaha

Beeijinhos querida,
Nane

The Blues Is Alright on domingo, 25 outubro, 2009 disse...

Meu cão é gato.

Leite on segunda-feira, 02 novembro, 2009 disse...

ahushausaushuashaushuash.
jack tem se saido muito do safado.
isso sim é treinamento pesado.. depois de encontrar jack teus relaciomentos nunca mais foram os mesmos né.. vai, confessa!!!

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache