21 de fevereiro de 2011

e então eu fui embora

por ..bee.. às 10:29
Peguei o pouco de dignidade que ainda me restava e fui embora. Sem ele mandar, sem me rastejar mais.

Posso não entender muito de teatro, mas pelo pouco que eu sei, eu nasci para ser dona da minha vida, das minhas escolhas, das minhas decisões; não a melhor amiga E eu mereço ser a protagonista da vida de alguém.

Estou saindo do palco, abandonando a cena enquanto ainda sou um resquício de protagonista da sua vida. Cada dia mais me torno coadjuvante enquanto ela rouba o meu papel.

_Me desculpe, mas não vou ser coadjuvante na vida de alguém que sempre foi protagonista na minha. Eu mereço mais. Eu quero mais.

3 gritos de felicidade:

Cris Medeiros on segunda-feira, 21 fevereiro, 2011 disse...

Não sei exatamente do que se trata, mas linha de raciocínio é essa mesma. Dignidade em primeiro lugar.

Beijocas

Anônimo disse...

Adimiro vc... extremamente... conheço um pouco da historia de vcs.. pelo fato de conhecer o Rato
(Mass Dignidade em primeiro lugar..
de ninguem é o que ele é..

Unknown on segunda-feira, 28 fevereiro, 2011 disse...

Olha, eu sempre soube que ele era de ninguém, eu escolhi isso pra mim, porque eu sei que ele vale a pena. Apesar da dor de agora, eu não tenho mágoas em relação a ele. É apenas mais um grande amor perdido. Infelizmente porque eu pensava que esse seria O grande amor..

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache