12 de agosto de 2010

O ex-namorado e os seus truques

por ..bee.. às 18:28
Eles aparecem do nada, normalmente depois de muito tempo sem dar notícia. Chegam sem a menor cerimônia e agem como se nada tivesse acontecido, com a cara mais lavada do mundo. Ex é uma praga!

Essa semana foi o aniversário do meu ex, leonino bravo e ciumento. Territorialista que nem ele só, se curvava a todo e qualquer capricho dessa geminiana mimada aqui. Coincidência ou não, ele também deu uma reaparecida na minha vida essa semana. Sim, ex é uma praga!

Tudo começou com um almoço de família no domingo. De repente, a família inteira estava com saudades dele, porque ele era um bom moço (desde quando!?!?), carinhoso (tá, isso era).. E tudo mais o que ele não era quando a gente namorava, sabe? Por mais que eu ache estranho, é normal que ainda exista um carinho grande pelo ex, afinal de contas, ele foi parte da minha família por 3 anos.. E a minha família é justamente aquele tipo italiano brigão, e que sempre agrega todo mundo.

Enfim.. Tinha chegado em casa não tinha uns 10 minutos e ele me ligou. Levei um susto! Conversinha fiada, coisa boba.. Ainda existe um carinho muito grande, blah blah blah.. Nada que justificasse a ligação. Achei estranho, muito estranho, mas confesso que não me senti mexida. Aí depois foi a vez da conversinha fiada no MSN. Falou que não gostou da minha franja (oooi?), contou que vai se mudar para Campos... Eu ouvi pacientemente até ter a ideia de falar da minha 2a tatuagem (que ainda não exite) na virilha. Foi o suficiente para o papo mudar. O Ex começou a tentar me convencer a mostrar a tattoo na webcam, e quando eu disse firmemente que não mostraria, ele disse que tudo bem, que agora não era mais esse tipo de homem. Oooi?

Tudo bem, eu confesso que fiz isso só de pirraça. De criancice mesmo! Só para ver se eu ainda mexo com ele de alguma forma (ex é uma praga!)... Mas ainda acho estranho ele ter reaparecido do nada. Quando eu era mais nova, costumava pensar que os Ex apareciam naqueles momentos decisivos, só para você ter a certeza. No meu caso, a certeza foi de que eu já o esqueci, superei e estou mesmo apaixonada.

2 gritos de felicidade:

Cris Medeiros on sexta-feira, 13 agosto, 2010 disse...

Ex pra pra mim não passa de ex, posso ter um carinho por ele, mas nada de flashbacks... Sou da turma que segue a frase feita: - Figurinha repetida não preenche álbum. - E não soma mesmo. Sempre tenho a impressão que o ex aparece pra transar, quando tá lá com seus hormônios em altas e acham que a pessoa mais fácil de conseguir é uma ex...

Eu acho que ex tem que ficar no canto dele, a chance já passou e a fila anda, como dizem... rs

Leite on terça-feira, 17 agosto, 2010 disse...

beeee... saudades daqui.. own!
olhaa.. já dizia algum sábio qualquer.. ex bom é ex morto.
até porque temos uma pequena mania de achar, e eles querem que achemos, que se voltar o namoro, tudo vai ser diferente e ele vai ter se tornado uma pessoa muito melhor.. ahhhh doce ilusão!
e olha.. to te seguindo no twitter, oks?? beijinhos

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache