24 de janeiro de 2010

Brincadeiras Perigosas

por ..bee.. às 15:04
Ah! Nada como o verão! Calor, praia, sol, sal, pegação.. Junte férias a isso tudo e temos o Céu na Terra! Exageros à parte, demorei a perceber o quanto eu adoro janeiro e todo esse clima de azaração...

No meio da confusão do meu calendário acadêmico (agora sim estou de férias!), tirei 4 dias para viajar e conhecer um lugar diferente... Fui para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, aqui no Rio... Um lugar lindo!! Mar azul, cenário paradisíaco, birita e zoeiras à noite... E ainda assim, ritmo de cidadezinha do interior, com cadeirinhas na calçada ao entardecer pra conversar com os vizinhos...

Amo praia e sempre passo um tempo sentada na areia, olhando o mar e... pensando na vida! Tempo demais, diga-se de passagem, porque eu sempre chego a conclusões que eu não queria chegar... E dessa vez não foi diferente... Numa noite, deitada na rede da varanda, bateu um friozinho na barriga gostoso e familiar. E a partir daí, me deparei perdida nos meus medos, nas minhas inseguranças. Uma briga entre cabeça e coração, razão e emoção... Mais uma...

Quando voltei para casa, encontrei com o Ator no msn e começamos a conversar, eu contando as coisas da viagem. Eu e o Ator temos conversado muito ultimamente... E foi então que ele sugeriu uma brincadeira: "e se...". É fácil: é só fazer perguntas como se fosse hipóteses e a outra pessoa responde, baseando-se nessas hipóteses. Porém, essa brincadeira tem um caráter muito perigoso, pois uma vez que você brinca com hipóteses, coisas que você nunca tinha pensado antes acabam se passando pela cabeça. Junte a isso os meus medos e inseguranças, e o que você tem? Uma noite em claro pensando "e se..."

Se toda brincadeira tem um fundo de verdade eu não sei... O que eu sei é que agora eu estou cheia de hipóteses sem respostas, que teimam em aparecer na minha mente a todo momento...

3 gritos de felicidade:

Vê Guimarães on domingo, 24 janeiro, 2010 disse...

Oiê!
Adorei su visita e vou voltar aqui muitas vez pq o cantinho é show!!!
Próxima vez do Maroon aqui no RJ, vamos juntas tá!
Beijos

DESASSOSSEGADA on domingo, 24 janeiro, 2010 disse...

Que bom que tirou um tempo pra descançar todos merecemos né.

E se aff isso nao funcionaria comigo nao iria fica apenas uma noite pensando e imaginando situações isso iria me fazer fumar km de cigarros e uma ansiedade sem tamanhao tomaria conta do meu ser.


bjos

Sinceras e Apimentadas on segunda-feira, 25 janeiro, 2010 disse...

Ahhh tem!!!

Chega de estar sumida né? Tava na hora de eu voltar. E vou te falar... o post está muuito sincero e apimentado!!!

Passa lá, dá uma espiadinha. Deixa tua opinião sobre "as mulheres ousarem" um pouquinho.

Beijinhos,
Nane

 

beah.volgari Copyright © 2012 Design by Giulia Azevedo Vintage Mustache